sábado, 22 de maio de 2010

Quem é melhor: Pelé, ou Maradona?

“Pelé, lógico.”
Tostão, curto e grosso, em entrevista a jornalistas europeus na Copa da Alemanha do ano passado.
“Pelé foi o melhor que vi jogar.”
Franz Beckenbauer, ex-atacante alemão, que viu os dois jogar em carne e osso, para o site da Fifa, em 2006.
“O Maradona, porque ele é singular. Nunca vi tamanho talento em um campo de futebol. Ele era simplesmente impressionante.”

Zinedine Zidane, ao escolher os 10 jogadores com quem gostaria de jogar, para o site da Fifa, em 2006.
“Basta olhar os fatos, eu era nitidamente mais completo. Sabe quantos gols Diego (Maradona) fez de cabeça? Eu digo. Nenhum. Já Pelé fez 100. E com o pé direito? Eu ao todo marquei 1 281 vezes. O problema é que os argentinos não se conformam.”
Edson Arantes do Nascimento (Pelé), em entrevista à agência Ansa em outubro de 2005.
“Minha mãe acha que sou eu, e a mãe dele acha que é ele.”
Diego Maradona, após receber Pelé em seu programa de entrevistas na TV Argentina, eM agosto de 2005 .
Fonte: http://super.abril.com.br/superarquivo/2007/conteudo_494099.shtml

0 comentários:

Postar um comentário